Página Principal Colcci Eyewear
  • Meu cadastro
  • Meus pedidos
  • Telefone WhatsApp (42)9 9101-3859
Carrinho de Compras
0 itens

Nenhum item no carrinho de compras

DEVOLUçõES


Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a Colcci Eyewear criou uma Política de Devolução, em respeito e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, dentro de 7 dias úteis após o recebimento do produto ou por  meio do e-mail [email protected]

 

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

Devolução:

 

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, basta entrar em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] dentro de 7 dias úteis após o recebimento do produto, informando o motivo da devolução. Segue abaixo algumas condições que deverão ser observadas:

 

• As despesas de postagem a partir da segunda solicitação de devolução são por conta do cliente;

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente; 

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

Restituição do valor pago: 

 

Em caso de desistência da mercadoria, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.

O processo de estorno do valor é realizado através do gerenciador de pagamento Mercado Pago.

 

Produtos com Defeito:

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Assistência Técnica ao Cliente, por meio do chat online ou do e-mail [email protected]em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 

 

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, e, caso tenha sido enviado através dos correios, a devolução deverá ser na embalagem remetida. É indispensável que as mercadorias tenham a nota fiscal, manual e todos os acessórios.

 

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

 

As condições descritas acima são válidas apenas para compras por meio do site www.colccioculos.com.br

 

 


Atendimento De segunda a sexta
das 8:30 às 12:00
e das 13:30 às 17:30
[email protected] (42)9 9101-3859 Telefone WhatsApp
    Mais Colcci
Pague Com
Segurança
JR-ADAMVER INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS ÓTICOS S/A. CNPJ:02.745.351/0002-38 Rodovia SC 401 – KM 7,5. Nro 6883 - Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis – SC - 88050-000 [email protected]